Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Noiva e Headband

O que vocês acham das noivas usando headbands em seus penteados???
O headband ganhou sua fama entre os hippies, mas agora volta com tudo para todas as tribos.
Isso é super tendência e junto com uma flor deixa o penteado romântico e moderno ao mesmo tempo.
Várias noivas estão optando por esse acessório que por sua vez vem ganhando o coração de muitos designers de acessórios enclusive os que trabalham especialmente para noivas.
Eu já produzi algumas peças a pedidos de noivas super modernas, e todas ficaram lindas.

Ouso dizer que o headband é um acessório para noivas que querem sair da mesmice de coroas e tiaras cheias de ganchos e ramos, que por experiência própria são horríveis na hora de "desmontar" o penteado para a Lua de Mel rsrsrsrs.


Então noivas, quem se habilita a ousar no seu grande dia e ficar linda, charmosa, glamurosa, romântica e perfeita com um lindo headband????



















As cinco próximas fotos são da noivinha Glaciéli de SP eu que fiz a flor, ela usou um lindo headband de pérolas bem pequenas.














5 comentários:

  1. Olha gostaria muito de usarum headband no meu casamento...como faço pra entrar em contato com VC...desde de ja agradeço
    MEU E-MAIL:milena_boni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Milena,
    vc pode entrar em contato pelo meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15399260915423873258
    ou pelo e-mail: analuacessoriosfem@hotmail.com

    Bjinhus
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Analu, adorei seu trabalho. Estou querendo colocar umas flores no cabelo e adorei as que vi aqui. Onde posso adquir? Vc é aqui do Rio de Janeiro? Me caso dia 18/12, falta pouco e estou ainda neste empasse rsrss... Meu e-mail é deia.oda@globo.com

    Obrigada deste já!!

    Andrea Farias

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito dos acessorios para o meu casamento, por favor entre em contato cmg gabrielle.c.ferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá..goataria de um também.. thaysadesiree@bol.com.br

    ResponderExcluir