Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A vakinha

Meninas,
estava pensando em comprar umas máquinas para aprimorar meu trabalho e fui em busca delas.
Mas para minha "tristeza" descobri que além de caras eu no momento não posso pagar por tanto. Foi ai que lembrei de uma vez que estava vendo um programa aqui do sul Tele Domingo e deu uma reportagem sobre as vakinhas virtuais, na reportagem falavam da super maquiadora Alice Salazar pois bem ela havia ganhado um concurso de melhor maquiadora e como prêmio ganhou um curso nos Estados Unidos, mas o visto dela não fo aprovado e ela não pode ir, então amigos e fãs se reuniram para ajudar a pagar as despesas da viagem dela e fizeram uma vakinha virtual por um site que faz esse tipo de "serviço" digamos assim.
Pois bem achei que seria uma luz que poderia fazer uma e talvez conseguir ajuda pra comprar minhas máquinas. Então fiz e comecei a divulgar e foi ai que comecei a ser apedrejada por algumas pessoas no orkut, simplesmente PAREI de divulgar e agora o prazo da vakinha esta vencendo e já me ajudaram com R$ 215,00 somente 10% do valor que preciso, então minha queridas amigas do orkut (não as que me apedrejaram, é claro!) me incentivaram em continuar divulgando pra ver se consigo atingir o objetivo e adquirir minhas máquinas. Vou tentar mais uma vez, mas dessa vez vou divulgar aqui pelo blog, que quiser ajudar é super fácil, é só entrar no link que vou deixar no final deste post e lá tem um quadrado enorme dizendo: CONTRIBUA JÁ!!
Então é só seguir os passos e contribuir pode ser por boleto bancário, cartão de crédito ou débito.


Link da vakinha: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=102969



Agradeço de coração quem puder compartilhar essa idéia e me ajudar na divulgação.
Preciso muito dessas máquinas para continuar trabalhando.

Conto com vocês


Bjinhus
Deus abençoe cada um de nós

Helena Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário