Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tiarinhas invadiram minha mente

Ultimamente devo admitir que estou com a cabeçã um pouco cansada para criar peças para noivas e o branco esta definitivamnete me embarralhando os olhos. Mas isso não quer dizer que vou parar de criar peças para noivas, isso quer dizer que abri minha mente e comecei a pensar em algo diferente só pra sair da rotina um pouco.
Foi então que pensei em tiarinhas. Não!!!Por enquanto nada de branco, como disse quero sair da rotina um pouco.
Criei alguns "protótipos" os quais simplesmente ameiiii e me ajudaram em mto a sair da mesmice e reanimar a criatividade que parecia dormir em mim.

Posto agora as fotos dessas lindinhas que finalizei essa semana.

Bjinhus a todas
Com carinho
Helena Braz ;o)

https://www.facebook.com/analuacessoriosfemininos









Nenhum comentário:

Postar um comentário