Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reciclando roupeiro velho parte 1

Olá gurias!!!!
Eu tinha em casa um roupeiro bem antigo e velhinho, pensamos em colocar fora mas tenho uma dó de jogar as coisas no lixo hehehe. E ao mesmo tempo estava com um "dilema" na montagem da minha loja: precisava comprar uma divisória para colocar entre a "mesa das criações" e o restante da loja, para que minha bagunça não fique aparecendo para os clientes. Foi ai que me lembrei do roupeiro velho e grande.
Bem o resultado dessa mistura vc verão nas fotos a seguir, ainda não está 100% pronto pois a parte da frente (portas) ainda estou lixando, por isso as fotos seão somente da transformação da parte de trás a qual ficará aparecendo para a loja, e ainda teria a vantagem que poderei guardar mtas coisas dentro dele \o/\o/

Bjinhus com carinho
Helena

PS: recebi ajudinha do meu pai, não tinha como fazer sozinha hehehe: Valeu pai!!!

  Tivemos que colocar uma folha de mdf na parte de trás que estava mto fina e estragada.
Segredo: essa folha de mdf peguei do fundo de outro roupeiro velho que meu pai desmontou da casa dele para jogar fora ;o)
 Papai pregou tudinho pra mim. ♥♥♥♥♥
 Como o roupeiro era mto alto, não sobrou folha de mdf para a parte de cima, mas tudo bem.
E colocamos uma ripa quase na ponta de cima do roupeiro pois depois quero pendurar um quadro nele e para firmar bem tivemos que fazer esse reforço.

 Comprei 4,40 m  de gorgurão listradinho, escolhi essa estampa por ter me agradado d+ da combinação das cores.
E fomos para o trabalho, eu o pai e a rocama do Rogério hehehe

Depois de ter feito os acabamentos nas laterais, meu "roupeiro divisória" ficou pronto e ficou assim.

E aí o que acharam da idéia???

Pois então vamos as contas:
Queria uma divisória nova em MDF e a placa custaria R$ 220,00
Fiz uma divisória com o roupeiro velho e me custou somente o tecido o que ficou em R$ 65,56

E será que valeu a pena???
Mas é claro que valeu!!!

Bjinhus
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário